Vanguarda

É com imensa alegria e satisfação que trazemos essa notícia! Na noite do dia 01/09/2020, o Core Branco da Guilda obteve sua tão desejada conquista https://pt.wowhead.com/achievement=14069/vanguarda-nzoth-o-corruptor!

Após meses de longa jornada, muito esforço, dedicação e persistência, nossos corajosos cones finalmente conseguiram livrar Azeroth da ameaça de N’Zoth de uma vez por todas. Fica aqui nosso memorial à essa importante conquista.

Memorial à composição que obteve o primeiro abate

É a primeira incursão de boss mítico corrente da nossa guilda e todos estamos muito felizes e orgulhosos por esse feito. Contudo, Azeroth ainda está lá precisando ser salva diariamente, o que nos motiva a seguir em frente para novas raides e novas conquistas.

São vitórias como essa que justificam o empenho de toda a Guilda em se aprimorar, em estudar seus personagens e se superar a cada dia, extraindo deles cada gota a mais de performance. Core Branco, vocês merecem muito! 

Parabéns a todos que, de alguma forma, contribuíram para que o Core Branco trouxesse para a Guilda sua primeira https://pt.wowhead.com/achievement=14040. Que venham muitas mais!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *